Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A cristã estilosa!

COMO ASSIM: ''CRISTÃ SÓ USA ROUPA FEIA E 'CAPENGA'? '' Quem disse isso, quem disse? Haaaaaaaaaaaaaaaha.. Eaí meninas, hoje o assunto é sobre ROUPAS! Hoje em dia, vimos muitas coisas na moda, principalmente a roupa. Bom, eu costumo a dizer que ''não ando na moda'' mas, sim ''eu tenho meu estilo''. Aprendi que moda e estilo são coisas diferentes, na qual: moda passa e o estilo fica! Já repararam que quem tem estilo NUNCA vive no mundo das modinhas? Por exemplo, o povo do black music, eles tem o estilo dele. Isso é um dos muitos exemplos que temos e, que, com certeza você já visualizou um exemplo, também. Bom, e como o tema de hoje é : ''A cristã estilosa'', darei algumas dicas de roupas, para ir aos cultos, sair com as amigas, ir ao shopping, enfim.. Como ficar linda sem ficar vulgar!
  Cultos de domingo de noite
Se você é baixinha, como eu, NÃO EXISTE PROBLEMA NENHUM! É mito esse negócio de que ''baixinha não pode usar roupa longa''. Fica lindo!

 Sair com as amigas
Bom, eu sou mega básica, na roupa, quando eu saio com as minhas zamiguinhas.. Dependendo do evento, eu capricho mesmo é no make.

 Ir ao shopping
As vezes é complicadíííísimo achar uma roupa adequada para ir ao shopping. Sempre lembrando que: shopping não é festa. O importante é se sentir confortável ( simples ) e só caprichar nos acessórios.

 Ir à festas mais formais.
Festa é algo que todo mundo sabe que é meio relativo, né? Mas em relação a festa formal, eu, pro exemplo, gosto de usar vestido, ou blusa e saia ( não curta, claro ), com cores vivas: Um rosa choque, um azul caneta, um preto, um dourado...
 Enfim, tão é isso! Espero que gostem das dicas! Beijos no coração.